terça-feira, 13 de julho de 2010

Do início

Olá

Pensei em criar um blog para compartilhar com com vocês um pouco da minha vida e da minha paixão por arquitetura e tudo o que se relaciona a este assunto.

Como ainda sou estudante, e diga-se de passagem, uma estudante que está passando poucas e boas para se formar, quero compartilhar com vcs minhas conquistas, alegrias, dúvidas, angústias, delírios... enfim, um pouco do que passa na minha cabeça, na minha vida...

Talvez você se identifique com algumas situações hilárias, tipo...passar horas a base de café ou chimarrão (afinal sou gaúcha tchê!), tentando ficar acordada para acabar uma prancha ou uma maquete e no outro dia parecer um zumbi de tanta olheira, mas mesmo assim achar que tá tudo numa boa... hehehehe...
Essa vida apesar de ser sofriiiiiiiiiiida é "boa demais da conta sô", como diz uma amiga mineira!

Então é isso galera!
Ficarei muito feliz se vcs postarem comentários... afinal é muito mais para criar um vínculo de amizade (mesmo que virtual) que estou iniciando este blog! Ah, e é uma ótima maneira de desabafar um pouquinho, principalmente em final de semestre!!!!

Abraços. Até a póxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário