terça-feira, 13 de julho de 2010

Final de semestre

Pois é gente, mais um semestre acaba e com ele a sensação de alívio... Passei em todas as matérias (nem todas consegui a nota que eu queria, mas...). As férias da faculdade é um momento bacana... a partir da metade do semestre, a gente passa o tempo todo falando "não vejo a hora de chegar as férias"... Enfim, elas chegaram!


Esse semestre foi complicado... Vou contar um pouco como é meu dia-a-dia...


Acordo cedo para trabalhar em uma empresa, onde sou responsável pela área de meio ambiente. Tuuuuuuuuuuuudo haver com arquitetura... Nessa empresa fico até o finalzinho da tarde. Geralmente vou direto pra aula, acabo jantando na Universidade mesmo (isso acabou me rendendo alguns quilinhos extra...).


Chego em casa da faculdade tri tarde, ainda tenho que organizar as coisas para o outro dia, minha e do meu marido (sim sou casada) e dar atenção pra ele também.


Depois de tudo organizado, mergulho nos intermináveis trabalhos... CAD, Corel, Sketchup... são meu companheiros das madrugadas geladas. E gente, aqui em Caxias faz muito frio... Ontem os termômetros estavam marcando 0ºC. Ninguém merece! Se fosse no nordeste eu estaria ne beira da piscina com meu note fazendo os trabalhos e tomando uma água de côco...  Ser pobre e morar num lugar congelante é o quadro da dor! Só me resta meu chimarrão e o aquecedor!


Mas como eu estava dizendo, chegaram as férias e com elas a vontade de fazer tudo o que não consegui fazer durante o semestre... dormir muito, namorar muito, passear, matar a saudade dos amigos, fazer pelo menos uma refeição em casa (isso não tem preço), assistir filme, comer pipoca, tomar um vinhozinho, almoço em familia (com direito a cachorro, gato, papagaio)... Ah como é bom!


Vou curtir bastante essas semaninhas, porque o próximo semestre será mais ferrado ainda... Mas quando ele chegar, eu me preocupo!


Bjs... Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário